Biojam consolida a sua presença em Espanha com a Biojam España SL

A Biojam España SL, resultante da oficialização da presença da empresa farmacêutica portuguesa neste mercado, surge como um marco significativo na sua expansão europeia. 

A assinatura da escritura consolida a entrada estratégica da empresa no cenário espanhol, apresentando-se como um passo determinante para a consolidação de parcerias e o estabelecimento de uma presença sólida. Depois de dedicar especial atenção à Leucemia Linfoblástica Aguda, a Biojam delineia a sua atuação nas áreas críticas da Cirurgia Geral e Transplantação de Órgãos. Este novo enfoque reflete a contínua pesquisa por soluções inovadoras e terapêuticas avançadas, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento de abordagens médicas de vanguarda.

Antecipando uma nova fase de lançamentos, a Biojam anuncia que as novas propostas e avanços no campo da saúde estarão disponíveis a partir de janeiro de 2024. Este anúncio reforça o compromisso da empresa em contribuir para o progresso da medicina e para o bem-estar dos pacientes, promovendo avanços significativos no panorama farmacêutico europeu.

Biojam, a Inovação é o nosso ADN.

Madrid, Novembro de 2023