biojam_foundation_logotipo

A nossa consciência social é demonstrada factualmente no encontro de soluções para as necessidades dos que mais precisam.

diogo-monteiro-fundacao-biojam
Diogo Monteiro Presidente da Fundação

No Grupo Farmacêutico BIOJAM SA acreditamos que o sucesso de uns deve ser a alegria de todos.A FUNDAÇÃO BIOJAM foi criada com o objetivo de contribuir para o equilíbrio social e de proporcionar a oportunidade de uma vida melhor ao máximo de pessoas possível. Mais que um dever, é a nossa vontade.

A Fundação Biojam, para além do apoio financeiro a cada um dos projectos identificados, quer dar a cada um dos intervenientes acesso a cuidados de saúde, pro bono, onde cada uma das crianças, adultos idosos e familiares possam aceder a consultas médicas de especialidade ou de apoio psicológico. Os médicos e psicólogos que aderiram a este projecto da Fundação Biojam, fazem estas consultas gratuitamente, utilizando o seu conhecimento e experiência, como forma de colaborar neste nosso desígnio.

aama_logotipo

A.A.M.A.

Começamos esta nossa responsabilidade proporcionando o acesso a terapias de suporte, como hidroterapia, hipoterapia e outras a uma das crianças da AAMA, aumentamos para 5 crianças até ao final de 2017, e iniciamos 2018 com um objectivo de 10 crianças, assumindo assim um irreversível suporte na melhoria da qualidade de vida destes seres humanos incríveis e respectivas famílias. Perante esta nossa responsabilidade, que queremos ter como prioritária no nosso quotidiano, assumimos que deveríamos alargar a nossa presença noutros projectos da dimensão, seriedade e ética da AAMA e criamos a Fundação Biojam com o propósito de liderar cada um destes novos projectos.

kastelo_logotipo

Associação Kastelo

A Fundação Biojam assume um acordo de apadrinhamento de três MENINOS LINDOS E INCRÍVELMENTE CORAJOSOS com a Associação Kastelo representada pela sua presidente Teresa Fraga. O nosso compromisso é o de lhes dar mais felicidade ao permanecer no reino do Kastelo, e assim, aumentar o seu conforto, carinho e qualidade de vida. Hoje na Fundação Biojam estamos particularmente felizes, porque sentimos amor por estes meninos INCRIVEIS…

Bem hajam todos na Associação Kastelo.