Estão entregues as primeiras Bolsas de Estudo Biojam Holding Group

A primeira Bolsa de Estudo Biojam Holding Group foi entregue a um aluno da Faculdade de Farmácia, da Universidade do Porto (UP), mas, entretanto, foi identificado, na Universidade da Beira Interior, outro aluno, do curso de Ciências Farmacêuticas, que era elegível para receber a bolsa. A mesma já lhe foi entregue.

Está prevista a entrega de mais 3 bolsas, durante este ano letivo, mas o processo ainda está em fase de identificação e respetiva conclusão.

A atribuição destas 5 bolsas resulta do protocolo assinado entre a Biojam Holding Group e a Ordem dos Farmacêuticos (OF).

Através desta sinergia, visamos garantir a equidade de oportunidades a alunos de mérito, independentemente da sua capacidade financeira, e reconhecer o mérito e a excelência do trabalho realizado por estes estudantes de Ciências Farmacêuticas.

A nossa visão, focada na inovação, e o compromisso com a investigação, em prol da saúde, são os grandes responsáveis pela decisão de atribuir estas bolsas e de ter sido criado o Prémio Biojam Inovar, em 2018, em prol da investigação, o passo para a inovação, e distinguir a relevância da mesma para o futuro da saúde.

O nosso compromisso com a equidade de oportunidades em alunos de mérito, nas universidades públicas de Ciências Farmacêuticas, investigação, inovação e saúde é permanente!